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ALTERAÇÃO DO PEDIDO, RECUSA E DEVOLUÇÕES

Não é permitido ao CLIENTE alterar os dados do pedido após a sua conclusão, sendo que, caso haja a necessidade de alguma alteração (e.g., endereço de entrega), o CLIENTE deverá entrar em contato com o canal de atendimento correspondente.


 PRODUTOS enviados com embalagem aberta e/ou avariada, ou em desacordo com o pedido, deverão ser recusados pelo CLIENTE no momento da entrega, devendo o CLIENTE escrever os motivos da recusa no verso do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).


Em até 07 (sete) dias do recebimento dos PRODUTOS, o CLIENTE poderá desistir da compra e solicitar à VELOCITY a devolução dos PRODUTOS não utilizados mediante restituição do valor pago.


 A restituição do valor ocorrerá da mesma forma escolhida pelo CLIENTE para compra dos PRODUTOS, conforme abaixo:


- Restituição via cartão de crédito: O estorno ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes à compra.


- Restituição via boleto bancário: O estorno ocorrerá via crédito em conta corrente do CLIENTE em até 15 (quinze) dias úteis do recebimento dos PRODUTOS pela VELOCITY.


Os PRODUTOS deverão ser devolvidos por meio de disponibilização dos PRODUTOS para retirada no endereço do CLIENTE pela transportadora contratada pela VELOCITY em sua embalagem original, acompanhada de todos os acessórios e manuais, não podendo apresentar qualquer indício de uso.


Caso seja constatado pela VELOCITY após a devolução qualquer indício de uso e/ou dano causado pelo CLIENTE nos PRODUTOS, será cobrado do CLIENTE o valor integral do preço, cabendo ao CLIENTE a escolha de receber novamente os PRODUTOS já utilizados.


O envio deve ser feito para o endereço da VELOCITY constante da Nota Fiscal.


GARANTIA


 O uso e a manutenção dos PRODUTOS deverão ocorrer de acordo com o previsto no manual de uso e conservação encaminhado ao CLIENTE. Os PRODUTOS possuem em geral o prazo de garantia de 90 (noventa) dias, exceto se de outra forma especificado pela VELOCITY nas especificações do PRODUTO informadas no WEBSITE SWEATIFY, sendo o correspondente prazo de garantia contado sempre a partir do recebimento do PRODUTO pelo CLIENTE, exceto na hipótese de vícios ocultos que por sua natureza, na forma da legislação aplicável, somente venham a se manifestar em momento posterior.


5.1.1. Durante o prazo de garantia, caso seja constatado algum vício ou inconformidade nos PRODUTOS, o CLIENTE deverá notificar a VELOCITY por escrito e de imediato via e-mail (xxxxxxxxxx), observado o prazo máximo de 90 (noventa dias)2 (dois) dias úteis (i) a contar do recebimento dos PRODUTOS pelo CLIENTE quanto aos vícios aparentes, ou (ii) e o prazo máximo de 90 (noventa dias) a contar do recebimento dos PRODUTOSda identificação do vício quanto aos vícios ocultos, limitado ao prazo de 180 (cento e oitenta) dias; exceto se de outra forma especificado pela VELOCITY nas especificações do PRODUTO informadas no WEBSITE SWEATIFY, de acordo com o tipo e a natureza do PRODUTO.


 Após o recebimento dos PRODUTOS, a VELOCITY realizará a análise e eventual substituição e/ou reparação das peças com defeitos em até 30 (trinta) dias.


A garantia aqui prevista perderá a sua validade nos seguintes casos:


(i) Caso as características originais dos PRODUTOS sejam alterados e/ou substituídos, incluindo suas partes, peças e componentes por outros seminovos ou não originais;


(ii) Caso o defeito ou inconformidade decorra de manutenção imprópria ou indevida, de sinistro ou colisão de qualquer natureza em razão do desgaste natural das partes, peças e componentes ou da ação de agentes da natureza, incluindo, mas não se limitando, à água em excesso ou por influência de agente químico ou animal;


(iii) Caso o defeito ou inconformidade decorra de limpeza inadequada, com a utilização de produtos químicos solventes ou abrasivos, esponjas de aço ou qualquer outra substância inadequada;


(iv) Caso o defeito ou inconformidade decorra da guarda incorreta da bicicleta por períodos longos sem utilização e/ou por exposição ao sol ou chuva;


(v) caso o defeito ou inconformidade decorra de inobservância das instruções constantes do manual de uso e conservação dos PRODUTOS.


A substituição ou reparação de peças ou partes dos PRODUTOS não implicará na renovação ou extensão do prazo de garantia, que termina com a garantia das partes originais.


 Ao término do respectivo prazo de garantia aplicável à modalidade de PRODUTO, todos e quaisquer custos de reparo e/ou manutenção dos PRODUTOS, partes, peças e componentes correrão por conta única e exclusiva do CLIENTE.